sexta-feira, 26 de agosto de 2011

“Por uma imposição dos democratas, o PSDB se tornou uma sublegenda do DEM”, presidente da Funcaju, Waldoilson Leite, no portal Infonet (25/08/2011)

Com o PSDB virando oposição ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, a declaração de Waldoilson Leite poderia soar como a velha história: ‘farinha pouca, meu pirão primeiro’, pois ele ocupa importante cargo na administração municipal.

Poderia, mas não é o que acontece. Como mostram as pesquisas para 2012, João Alves, cacique máximo do DEM, tem chances na disputa pela prefeitura aracajuana. Isso seria motivo suficiente para Waldoilson e integrantes do PSDB aceitarem calados a decisão partidária. Viveriam um breve hiato de cargos até, mas poderiam recupera-los logo ali, em 2013.

O problema real é que não há o menor clima para essa ‘fusão’ demo-tucana. As estocadas são desferidas de uns contra os outros há muito, mas bota muito nisso, tempo. E delas resultaram feridas que não cicatrizam. Por mais que os dirigentes dos dois partidos façam festa pelo ‘casamento’ forçado, a ressaca incomodará os filiados. Daí para um pedido de ‘divórcio’, acreditem, é um tapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário