terça-feira, 23 de agosto de 2011

“Almeida não junta, não agrega. Por isso não acredito que tenha condição de ser candidato a prefeitura”, ex-vereador Marcélio Bonfim na coluna Periscópio – Jornal da Cidade (23/08/2011)

Marcélio Bonfim tem história, no sentido pleno, bíblico mesmo do que representa conjugar o verbo ter numa situação dessas. Combatente incansável da ditadura militar e ex-vereador da capital, não lhe caem bem as benesses do poder. A ponto de ter negado aposentaria pela câmara aracajuana e não aceitar pagamento de uma indenização do governo federal pelas perseguições que sofreu no regime de exceção.

Portanto uma declaração dessas, vindo de onde vem, tem uma força inegável. Até mesmo porque Marcélio foi um dos principais coordenadores da campanha de Almeida Lima, atualmente deputado federal, à prefeitura de Aracaju em 2008.

Com tanta proximidade assim, ainda que esteja afastado (ou afastando-se) politicamente de Almeida, Marcélio joga uma pá de cal sobre a candidatura. E, conhecendo-se a vaidade almedista, estaria também batendo o último prego no caixão de uma amizade de longa data?

Nenhum comentário:

Postar um comentário